quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Minha filhota linda!

Bom pessoal quero apresentar pra vocês o xodó da minha vida, um dos meus grandes amores, é ela, a minha filhota linda, minha princesinha Belinha.. 


 Ela se preparando pra tomar vacina.  rs


Aonde ela mais gosta de esta.. Na Janela, olhando a movimentação!



Ela com 4 meses! Hoje ela está com 6.. 


Nossa como é que pode existir uma sintonia tão grande entre nós duas? Sei não, mais dizem que esse é o amor mais puro e verdadeiro. Pois acho que é mesmo, pq ela não pode me vê! Quando chego em casa, ela pula em cima de mim, me cheira toda, sai correndo pela casa toda  e quando vou dormir, ela não sossega enquanto eu não vou lá dá um beijinho nela. O amor diz que eu mimo ela demais, mas fazer o que né, se até ele eu mimo! kkkk Ops, tinha que falar isso amor. rssrs


3 comentários:

  1. sei bem como é ja tive um companheirinho assim . bjo ke .

    ResponderExcluir
  2. Oun, que foofa! Ter cachorro é tudo de boom :)
    Beijo e boa noite pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  3. Oi linda,
    adorei o seu blog tb e já estou te seguindo,
    para vc me seguir basta clicar na lateral direita aonde está escrito "participar deste site"

    beijos te espero lá.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e principalmente pela visita. Em breve eu repondo!

Beijos. Amandha Arnaud

=D