quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

♥ Eu e Ele ♥





Oi, amor, haha. Então, to aqui, sem fazer nada, e só pra variar, pensando em você. Queria poder escrever, expressar tudo o que eu sinto por você, só que… Me faltam palavras e não sei como explicar esse sentimento interminável por ti. Sabe, ás vezes eu até esqueço de pensar em mim mesma pra ficar pensando só em você. Por que tudo isso hein? Por que, como, quando você foi tomar conta da minha vida desse jeito? Não tenho resposta pra essas perguntas, e nem quero ter. Só quero continuar vivendo cada minuto, cada segundo da minha vida te amando mais intensamente, te querendo como eu quero, te desejando aqui perto de mim como eu te desejo. Confesso que posso parecer chata ás vezes mas, te dou uma única certeza. Isso tudo, é medo. Medo de te perder. Medo de perder aquele que me faz feliz a cada dia que passa. Medo de não ter mais ao meu lado, a única pessoa que me fez entender o que é o amor. Que cresce cada dia mais e já ultrapassou qualquer limite. E se isso não é amor, nada mais no mundo pode ser.

3 comentários:

  1. Oi, flor!!!
    Seja sempre bem vinda ao blog La Bella Vita. Vc disse que não sabe como participar do site, não é?! Pois é bem simples! No lado direito do blog tem uma caixinha escrito ''participar deste site''. É só clicar aí, seguir o passo a passo e pronto! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Olá Amandha, obrigada por visitar meu blog, espero ve-la sempre por lá. Bem a nossa amiga ai em cima explicou direitinho como seguir o blog...
    Vc pode seguir tb indo na primeira barrinha lá em cima na página do blog onde está escrito "seguir" , clik ali e pronto ;)

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. ola Amanda para seguir é muito fácil é so clicar na barrinha azul participar em cima de seguidoras onde tem uma fotinhas quadradas pequenas gostei do seu blog estarei sempre aki beijo ke .

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e principalmente pela visita. Em breve eu repondo!

Beijos. Amandha Arnaud

=D