terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu por eu mesma.

Agradeço profundamente a todas as pessoas que entraram na minha vida e me inspiraram, comoveram e iluminaram com a sua presença.

Aos meus pais Léia e Douglas que deram início a minha existência e estão em todas as etapas da minha caminhada, a meu irmão Diego que segue meus passos e minha alegria, a minha família que brilhantemente me deu a educação que merecia, aos meus amigos que me ensinaram o valor da amizade e meu melhor namorado Kelber, que me ensina cada dia que amar e cuidar é muito fácil quando se trata de sentimento verdadeiro.

Vocês são jóias preciosas da minha vida, e iluminam com a existência o meu próprio ato de respirar.

Amo vocês!



Se NÃO conheço NÃO adiciono!
Mantendo aqui somente quem (realmente) tenho contato!

Nada pessoal. Porfavor, entendam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar e principalmente pela visita. Em breve eu repondo!

Beijos. Amandha Arnaud

=D