quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Historia Triste ...


Um casal de namorados estava voltando da praia, desciam a serra numa moto em alta velocidade...Ela: - Devagar! Tô com medo...Ele: - Não! é divertido!Ela: - Não é não! por favor, está me assustando!Ele: - ...... (silêncio)... Então diz que me ama..?Ela: - Eu te Amo!Ele: - Agora me abraça bem forte! e Ela o abraça...Ele: - Voce pode tirar o meu capacete e colocar em voce? Tá meincomodando, quero sentir o vento no meu rosto... e Ela colocou o capacete..No jornal do dia seguinte havia a seguinte notícia:"Uma moto bateu na serra devido à aparente perda de travões ou problemas no motor, um dos jovens não possuia capacete e morreu na hora, o outro está hospitalizado mas fora de perigo."A verdade é que descendo a estrada, Ele percebeu que os travões haviam falhado, e em seguida não funcionavam mais, a queda era eminente, mas ele não queria que Ela soubesse e se desesperasse. Ao invés disso ele fez com que ela dissesse que o amava e sentiu seu abraço uma última vez, e a fez colocar o seu capacete para que ela pudesse viver, mesmo sabendo que por causa disso ele iria morrer...Felizes os que conseguem amar com essa intensidade.E voce para quem daria o capacete?Ou melhor....será q vc DARIA O CAPACETE??Reflita e responda


Um comentário:

  1. esta foi uma das mensagens mais lindas q eu ja vi mas ela nao é assim vc escreveu ela errada
    bjosss tenta melhorar ok

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar e principalmente pela visita. Em breve eu repondo!

Beijos. Amandha Arnaud

=D